sobre / about                         truck 2 1/2 ton. 6x6                         oficina / workshop                         projeto / project                         linksamigos / friends                         veículos,peças/venda                         andamento/progress                         localização/localization                         @contato/talk to us
   
   
 

REO 6X6 1962 - RESTAURANDO, CABINE ESTENDIDA, MOTOR MWM 229-6 TURBO, DISPONÍVEL PARA  PARCERIA

 

 

 

 

 

 

   
 

MECÂNICA:

-Chassi, partes e componentes raspados c/ escova de aço, pintados com esmalte sintético.

-Motor MWM, 229-6, turbo, bomba injetora refeita, válvulas e sede de válvulas, válvula termoestática, bomba de água, mangueiras, bicos, tubos, filtros e juntas novos, bomba ZF direção hidráulica, compressor de ar condicionado e ar comprimido, radiador novo c/ defletor, alavancas de aceleração,  solenóide de parada, sensores de temperatura, conta giros mecânico e outros.

-Direção hidráulica ZF 8058 instalada com bomba, reservatório e mangueiras.

-Caixa transmissão original, 5 marchas com dispositivo na alavanca para colocação em posição mais para trás a fim de afastá-la do painel levando-a a posição mais ao centro do console e diminuindo seu curso.

-Tomada de força para guincho, acionamento pneumático (alavanca no painel)

-Caixa de transferência High, Neutral, Low acionamento pneumático (alavanca no painel)

-Tração dianteira, 6x6, acionamento pneumático, refeita as engrenagens de saída da caixa de transferência, ( REB kit ) eliminando a roda livre, desta forma a tração dianteira poderá ser utilizada em qualquer marcha  a qualquer momento, sem necessidade de regulagens e falhas no funcionamento, o eixo dianteiro terá a mesma rotação dos traseiros quando acionado. (alavanca no painel)

-Trocados, rolamentos de rodas, lonas de freio e cilindros de freio, 6 rodas, também linhas de freio hidráulico dianteiros c/cilindros mestre MB, traseiro e dianteiro, individuais, válvula pedal, linhas de ar comprimido (tecalon), governador, válvula segurança, reservatórios de ar originais.

 -Freios de estacionamento a cabo(original)  e a Ar (no painel) imobiliza o veículo qdo houver falha no sistema de ar, válvulas e conexões novas, pontos de ar comprimido de emergência c/ conexão rápida pelo chassi. (freio de estacionamento, alavanca na lateral do banco)

-Eixos traseiros afastados para utilização dos pneus 14.00r20, feixe de molas refeitos, eixos cardan  redimensionados pelo afastamento dos eixos, barras de tensão e reação refeitas pela aumento da distância entre eixos,12 pinos da suspensão (end) refeitos c/ interior em Nylon de alta performance.

-Guincho Mecânico, Garwood Original,completamente reformado, com direcionador do cabo de aço feito exclusivamente para 6 ton, dispositivo de mudança de direção da ligação do guincho à tomada de força desviando da direção hidráulica o eixo que liga o guincho a tomada de força.

   
 

motor / mecânica / guincho

 
 
 

 

 
 
   
 

CARROCERIA & CABINE :

-Carroceria inteira , faltando o corte já marcado e pequenas lanternagens.

-Piso em tela aço carbono, colocado entre o para lamas dianteiro e o para choques (2 lados).

-Cabine, trabalho de lanternagem a 50%, cortada e soldada no aumento do comprimento, completa com portas cortadas para adaptação dos novos puxadores importados, na altura da visão de acesso, quadros de vidros das portas e para brisas(mecanismos), moldura do para brisas, alojamento do painel interno de instrumentos modificado e aumentado, piso refeito, caixas de ferramentas e baterias originais, para lamas e estribo original, painéis de alumínio (diamond m/o acabamento de carros de bombeiros EUA) importado para refazer os estribos

-Jogo de espelhos zeros "West Coast" originais dos Reo's novos (importado)

-Abaixo teste de cor (amarelo) no para choque traseiro.

 
 
 
   
   
 

ELÉTRICA / PNEUMÁTICO

-Painel definitivo c/ 9 instrumentos  feito exclusivamente p/ o caminhão, com tela de LCD e câmeras para lateral direita e traseira, tb GPS e DVD, velocímetro e conta giros ORIGINAIS zeros com cabos, esquema de ligação elétrica pronto.

-Painéis para sistema elétrico, partida (start) e corte do motor, projeto (c/ arte final) do restante do painel c/ interruptores de  controle imagem do LCD, luzes, ar cond, seta,p.alerta, vidros, limpadores etc...

-Painel provisório para teste do sistema pneumático c/ válvulas definitivas da tração 6x6, caixa de transferência e tomada de força, relógio de controle de pressão do sistema, válvula de acionamento do circuito de emergência e freio de estacionamento pneumático., no centro cobertura para alavanca de cambio.

-Lanternas traseiras(5) com desenho(tampas fresadas) , lentes exclusivas, tomada elétrica p/ reboque na traseira, lanterna de pisca (p.lamas) dianteira, bases dos faróis da grade dianteira, farol blackout,

-Chicote elétrico do motor , alternador, sensores, cabo do conta giros isntalado com conexão no volante da bomba injetora (c.giros mecânico)e velocímetro.

 

 
   
 
         
 
   
   
 

PNEUS /RODAS :

-6 Pneus Importados 14.00 r 20 Dunlop Mil padrão OTAN. (abaixo)

-6 Rodas 7,5 r20 transformando p/ 10.00 r 20 p/ os pneus 1400 (conforme abaixo).

 

 
   
   
 

DIVERSOS :

   
 

 

 
 
 
   
 

roberto@reo6x6.com.br