O PROJETO / THE PROJECT
CLIQUE NAS IMAGENS PARA ACOMPANHAR CADA SEÇÃO / CLICK IMAGES TO FOLLOW UP ON EACH SECTION
Modelo Reo M-34 , 6x6 , motor diesel MWM D 229-6 turbo, para brisas rebaixado em 50mm , cabine estendida em 0,70 m , 3 portas, 2 dianteiras e 1 traseira lado do passageiro , carroceria encurtada em 0,70m e refeita a inclinação dos para lmas traseiros , vidros com acionamento elétrico , assentos em couro com suspensão hidráulica , console central com comandos do guincho, reduzida, freio de estacionamento ,ar condicionado, capota rígida removível , acionamentos pneumáticos , tração dianteira com acionamento pneumático , KIT REB , reduzida e guincho mecanico 5 ton . Painel com 9 instrumentos e cameras externas. Detalhes de acabamento como maçanetas dobradiças em aço inox embutidas . Direção hidráulicas ZF , pneus Dunlop 14.00r20 padrão OTAN , rodas 10x20 refeitas com aro de montagem para dentro. Guincho mecanico original Garwood , espelhos padrão West Coast , 2 tanques de combustível laterais .
Model Reo M-34 , 6x6 , MWM 229-6 turbo diesel engine, 50 mm lowered and extended cabin , 3 doors , glazed , leather seats with hydraulic suspension, air conditioning , removable hardtop , electric windows , pneumatic drives , reduced and 5 ton mechanical winch. Panel with instruments and external cameras. Finishing detalis like hinged stainless steel door handles, ZF power steering, Dunlop 14.00r20 tires, redone 10 x 20 wheels with inward-mounting rim. Garwood original mechanical winch, West Coast standard mirrors and 2 side fuel tanks .
A MECANICA / THE MECHANIC
clique sobre as imagens para maiores informações / click on the images for more informations
Chassis , partes e componentes raspados com escova de aço , pintados com esmalte sintético . Motor MWM 229-6 T , bomba injetora Bosch refeita , válvulas e sedes tambem , trocadas : bomba de agua , mangueiras , bicos , tubos injetores , filtros , juntas , compressor do freio a ar Bendix , radiador com defletor . Adaptados , compressor de ar condicionado Delphi , bomba da direção hidráulica ZF , alavancas de aceleração , sonelóide de parada do motor , sensores de temperatura , conta giros mecanico , fluxos turbo e outros . Direção hidráilica ZF 8058 instalada completa com bomba , reservatório e mangueiras . Caixa de Transmissão original com 5 marchas , dispositivo na alavanca de acionamento para colocação em posição mais para trás a fim de afastá-la do painel levando-a a posição mais ao centro do console tambem diminuindo seu curso. Tomada de força para guincho com acionamento pneumático no console central . Caixa de transferencia alta , neutra e reduzida com acionamento pneumático no console central . Tração dianteira acionamento 6x6 através de alacanca no console central , refeitas as engrenagens de saída da caixa de transferencia ( REB KIT ) eliminando a roda livre , desta forma a tração dianteira poderá ser utilizada em qualquer marcha a qualquer momento, sem necessidade de regulagens e falhas no funcionamento , o eixo dianteiro terá a mesma rotação dos traseiros quando acionado, exitem limites para a utilização , esta modificação compoem a atualização so veículos fornecidos a Marinha e leiloados ha alguns anos atrás . Foram trocados rolamentos das rodas , lonas de freio e cilindros de freios nas 6 rodas. Linhas de freio hidráulicos dianteiro e traseiros com cilindros Mestre independentes . Vávula pedal , linhas de ar comprimido (tecalon) governador , válvula de segurança , reservatórios de ar originais. Freio de estacionamento sistema a ar e sistema mecanico, 2 dispositivos disponíveis na cabine . Pontos de ar comprimido de emergencia com conexão rápida pelo chassi . Eixos traseiros afastados para utilização dos pneus 14.00r20 , feixe de molas barras de tensão e reação redimensionados . Guincho Garwood reformado com direcionador 5 ton do cabo de aço , dispositivo de mudança de direção da ligação do guincha a tomada de força .
Steel brush-scraped chassis, parts and components painted with synthetic enamel . MWM 229-6 T engine, Bosch redone injection pump, valves and seats also replaced : water pump, hoses , nozzles , injector tubes , filters , gaskets , Bendix air brake compressor , radiator with deflector . Adapted , Delphi air conditioner compressor , ZF power steering pump , throttle levers , engine stop soneloid , temperature sensors , mechanical counter , turbo flows and others . Power steering ZF 8058 installed complete with pimp , reservoir and hoses . Original 5 - speed transmission Case , drive lever device for rearward positioning to move it away from panel bringing it to the center of console and shortening its travel . Power take-off for pneumatically operated wunch on center console . High , neutral and reduceed transfer case with pneumatic actuation in the center console . Front-wheel drive 6x6 drive through center console, redeveloped gearbos output gear ( REB KIT ) eliminating freewheel, so front-wheel drive can be used in any gear at any time without adjustments and failures in operations the front axel will have the same rotation os the rears when driven, there are limits to use , this modifications make up the upgrade to vehicles supplied to the Navy and auctioned a few years ago . Wheel bearings , barke linings and 6 whells brake cylindres were exchanged . Front and rear hydraulica brakes lines with independent master cylinders , foot valve , compressed air lines ( tecalon ) governor , safety valve , original air tanks . Parking barke air system and mechanical system , 2 devices avaiable in cabin , emergency compressed air points with quick connections throught the chassis . Rear Axles apaced out for use of 14.00r20 dunlop tires, resized beam spring tension and reactions bars .
CARROCERIA E CABINE / BODY AND CAB
clique sobre as imagens para maiores informaçòes / click on the images for more informations
Cabine estendida em 0,70 m e carroceria encurtada na mesma medida. Piso em tela de aço carbono colocado entre o para lamas dianteiro e para choques dianteiro . Cabine estendida lado motorista estendida sem porta, lado oposto com porta de acesso. Maçanetas embutidas em aço inox nas portas e acessos a bateria e caixa de ferramentas . Para brisas dianteiro articulado rebaixados em 50 mm , capota rígida removível , alojamento do painel interno modificado , estribos de acesso em aluminio Diamante .
Cab extended by 0,70 m and body shortened to the same extent . Carbon steel mesh floor placed between front bumper . Extended cab, extended driver side without door, opposite side with access door . Stainless steel built-in door handles and battery and tool box access . For 50 mm lowered articulated front windscreen , removable hartop , modified inner panel housing , Diamond aluminum access brackets .
INSTALAÇÕES ELÉTRICAS E PNEUMÁTICAS / PNEUMATIC AND ELECTRIC INSTALATIONS
clique sobre as imagens para maiores informações / click on the images for more informations
Painel com 9 instrumentos desenho exclusivo com tela LCD para cameras laterais e traseira ou GPS / DVD , velocímetro e conta giros originais do REO , outros relógios foram trocados fundo e ponteiros para acompanhar o design original. Painel para sistema elétrico com interruptores para : partida , corte do motor , luzes de sinalização , controle de imagens , ar condicionado , limpadores de para brisas . Na imagem a esquerda painel provisório de controle pneumático do freio de estacionamento , tração 6x6 , caixa de transferencia e guincho mecanico , tambem cobertura da alavanca d caixa de transmissão . Lanterna traseiras militares fresadas com lentes exclusivas na disposição vertical de iluminação no total de 5 na traseira .
Unique 9 instrument panel design with LCD screen for side and rear cameras or GPS / LCD , speedometer and tacometer original REO , other gauges have been changed background and handas to match the original design . Electrical system panel with switches for : starting , engine shutdown , sgnal lights , LCD image controls , air conditioning , windscreen wipers . In picture on the left a temporary panel with parking brake pneumatic , 6x6 traction , transfer bos and winch also gearbox lever cover . Milled military yaillights with unique lenses in vertical illumination arrangement .
RODAS E PNEUS / WHEELS AND TIRES
clique sobre as imagens para maiores informações / click on the images for more informations
Pneus todo terreno, Dunlop , padrão OTAN , 14.00r20 com protetores de camaras , rodas originais 7,5 x20 transformadas para 10,00 x 20 , aros de montagem colocados na posição interna .
Dunlop , NATO standard all-terrain tires , 14.00 r20 with cam protectors , original 7,5 x 20 wheels turned to 10,00 x 20 inner mouting rims .
MUDANÇA DE ENDEREÇO / ADDRESS CHANGE
ACOMPANHE O PROJETO ACIMA CLICANDO NAS IMAGENS
FOLLOW THE PROJECT ABOVE BY CLICKING ON THE IMAGES
roberto@reo6x6.com.br